ACESSIBILIDADE

Notícias

William Alemão questiona quantidade de materiais de pintura em pregão público.

segunda, 06 de novembro de 2023

Vereador destaca falta de transparência e fiscalização nos processos licitatórios.


Nesta segunda-feira (06/11), na Câmara Municipal de Manaus, o vereador William Alemão (Cidadania), levantou questões relacionadas à transparência na administração pública e ao uso de recursos em processos licitatórios. O vereador apresentou um requerimento de número 17827/23, que questiona a aquisição de 18.480 rolos de pintura e mais de 20.000 latões de tinta em um pregão realizado no município.

A preocupação do vereador está relacionada ao fato de que a aquisição de tais quantidades de materiais de pintura, sem uma clara identificação das secretarias e órgãos que farão uso destes recursos, pode representar uma falta de transparência e fiscalização nos processos licitatórios. William Alemão destaca que essa falta de controle é similar a um ‘cheque em branco’, que coloca em risco a correta aplicação dos recursos públicos.

Imagem meramente ilustrativa. Foto: Reprodução/Prefeitura de Manaus

A questão do pregão e o uso desses recursos já consolidados, sem a devida identificação de seus destinatários, são exemplos de como o vereador William Alemão busca promover a transparência e a eficiência na administração pública da cidade de Manaus. Seu requerimento tem o objetivo de trazer luz a esses processos e garantir que os recursos sejam utilizados de maneira eficaz e de acordo com as necessidades reais da população.

Texto: Assessoria do vereador William Alemão
Foto: Mauro Pereira - Dircom/CMM


Acompanhe o trabalho de William Alemão pelas mídias sociais: 

 Whatsapp 

 TikTok

 Facebook 

 Instagram 

 Youtube

 Telegram


Notícias Anteriores

Nas redes sociais

CANAL DO ALEMÃO!

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO, ACOMPANHE E FISCALIZE.

ME SIGA NO INSTAGRAM

@williamalemao

William Robert Lauschner © 2021 - Vereador da cidade de Manaus - Amazonas - 18ª legislatura (2021 2024) - todos os direitos reservados