ACESSIBILIDADE

Notícias

William Alemão participa de cerimônia em celebração ao aniversário do Imperador do Japão

quarta, 28 de fevereiro de 2024

Alemão prestigiou a celebração em homenagem ao Imperador

Na terça-feira (27/02), o vereador William Alemão teve a honra de participar da celebração do aniversário do Imperador Naruhito do Japão, promovida pelo Consulado Japonês em Manaus. Durante o evento, ele foi convidado a participar da cerimônia Kagami-biraki, um costume tradicional japonês realizado como o primeiro evento importante após o Ano Novo.

Durante a cerimônia, Alemão teve a oportunidade de participar da abertura de um barril de saquê, um gesto simbólico que marca o início das festividades. Esse ritual, conhecido como Kagami-biraki, representa votos de prosperidade e boa sorte para o novo ano.

A participação de Alemão nesse evento tradicional japonês foi recebida com grande apreço pela comunidade japonesa em Manaus, refletindo seu compromisso em promover a cultura e fortalecer as relações internacionais. Alemão expressou sua gratidão pelo convite e reafirmou seu apoio à amizade entre o Brasil e o Japão.


Acompanhe o trabalho de William Alemão pelas mídias sociais: 

 Whatsapp 

 TikTok

 Facebook 

 Instagram 

 Youtube

 Telegram


Notícias Anteriores

Nas redes sociais

CANAL DO ALEMÃO!

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO, ACOMPANHE E FISCALIZE.

ME SIGA NO INSTAGRAM

@williamalemao

William Robert Lauschner © 2021 - Vereador da cidade de Manaus - Amazonas - 18ª legislatura (2021 2024) - todos os direitos reservados