ACESSIBILIDADE

Notícias

Vereador William Alemão se Reúne com Permissionários para Discutir Impactos do Evento “Sou Manaus Passo a Paço 2023”

segunda, 11 de setembro de 2023

Vendas foram prejudicadas devido a restrições de circulação durante o evento.


Nesta segunda-feira (11/09/23) o vereador William Alemão (Cidadania) se reuniu com um grupo de permissionários que participaram do evento “Sou Manaus Passo a Paço 2023”, promovido pela Prefeitura Municipal de Manaus.

Durante a reunião, os permissionários expressaram suas decepção em relação às restrições de circulação que afetaram as vendas durante o evento.

Os permissionários que participaram do evento no ano anterior relataram que a circulação livre entre as áreas permitiu um melhor desempenho nas vendas.

Eles também mencionaram que haviam barracas doadas pela prefeitura que não foram ocupadas e barracas que não participaram do edital de seleção operando com preços abaixo do deles.

Além disso, os permissionários afirmaram que o edital de seleção exigia a oferta diária de 500 refeições com reposição, mas, devido às restrições de circulação, eles não venderam, se quer, 20% do produzido, obrigando-os a descartar alimentos prontos em grande quantidade.

As denúncias e preocupações dos permissionários foram levadas pelo Vereador William Alemão à plenária da Câmara Municipal de Manaus. Confira no vídeo:

Contato para Imprensa:

Assessoria do Vereador William Alemão
Telefone: (92) 98442–3456
Email: 
contato@williamalemao.com.br


Acompanhe o trabalho de William Alemão pelas mídias sociais: 

 Whatsapp 

 TikTok

 Facebook 

 Instagram 

 Youtube

 Telegram


Notícias Anteriores

Nas redes sociais

CANAL DO ALEMÃO!

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO, ACOMPANHE E FISCALIZE.

ME SIGA NO INSTAGRAM

@williamalemao

William Robert Lauschner © 2021 - Vereador da cidade de Manaus - Amazonas - 18ª legislatura (2021 2024) - todos os direitos reservados