ACESSIBILIDADE

Notícias

Vereador William Alemão Participa da “Câmara Cidadã” e Destaca Serviços para a Comunidade

quinta, 14 de setembro de 2023

Evento oferece mais de 140 atendimentos gratuitos.


Nesta quinta-feira (14) e sexta-feira (15), o Centro de Convivência Padre Pedro Vignola, localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, tornou-se o ponto de encontro para a terceira edição da “Câmara Cidadã”. O projeto, idealizado pela Câmara Municipal de Manaus (CMM), envolve mais de 30 parceiros, incluindo o Governo do Estado, a Prefeitura de Manaus, universidades, faculdades, associações e entidades.

O Vereador William Alemão (Cidadania), esteve presente no evento e ressaltou a relevância desses serviços para a comunidade, enfatizando a importância da “Câmara Cidadã” como uma iniciativa que coloca serviços essenciais ao alcance direto dos manauaras.

“A ‘Câmara Cidadã’ é uma iniciativa valiosa que demonstra o compromisso da Câmara Municipal de Manaus em trazer serviços essenciais diretamente para a população. É uma oportunidade única para os cidadãos acessarem atendimentos importantes sem nenhum custo”, afirmou o vereador

Um dos destaques é a oferta de mais de 140 atendimentos gratuitos à população, das 8h às 16h. Entre os serviços oferecidos está a emissão da Carteira de Trabalho Digital, que se destaca pela sua relevância no atual cenário econômico.

Além dos atendimentos diurnos, a programação noturna da “Câmara Cidadã” também ofereceu atividades para a comunidade, como aulas de zumba e treinamento funcional, promovendo a integração e o bem-estar dos participantes.

O evento reforça a ideia de que a união de esforços entre instituições governamentais, educacionais e sociais é essencial para promover o acesso à cidadania e aos serviços públicos.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação do Vereador William Alemão


Acompanhe o trabalho de William Alemão pelas mídias sociais: 

 Whatsapp 

 TikTok

 Facebook 

 Instagram 

 Youtube

 Telegram


Notícias Anteriores

Nas redes sociais

CANAL DO ALEMÃO!

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO, ACOMPANHE E FISCALIZE.

ME SIGA NO INSTAGRAM

@williamalemao

William Robert Lauschner © 2021 - Vereador da cidade de Manaus - Amazonas - 18ª legislatura (2021 2024) - todos os direitos reservados