ACESSIBILIDADE

Notícias

Vereador William Alemão Prestigia I Bombeiros em ação.

segunda, 14 de agosto de 2023

O vereador William Alemão (Cidadania), esteve presente na 1ª edição do evento “Desafio Bombeiros em Ação”, promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas.

A atividade, que ocorreu no sábado, 12 de agosto, contou com uma competição técnica entre os militares operacionais da corporação e teve como destaque a entrega de medalhas e troféus aos vencedores.

O vereador foi convidado pelo comandante geral do CBMAM, coronel Orleilso Ximenes Muniz, para participar da cerimônia de premiação. O evento teve como objetivo aproximar a corporação da população, permitindo que esta, conhecesse mais sobre o trabalho e as habilidades dos bombeiros do Amazonas.

A programação incluiu atividades como tirolesa, rapel, exposição de equipamentos, passeio de viatura para crianças e a emocionante competição “Bombeiro de Aço”. A iniciativa buscou, não apenas entretenimento, mas também proporcionar uma compreensão mais profunda do papel vital desempenhado pelos bombeiros na comunidade.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação do Vereador William Alemão


Acompanhe o trabalho de William Alemão pelas mídias sociais: 

 Whatsapp 

 TikTok

 Facebook 

 Instagram 

 Youtube

 Telegram


Notícias Anteriores

Nas redes sociais

CANAL DO ALEMÃO!

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO, ACOMPANHE E FISCALIZE.

ME SIGA NO INSTAGRAM

@williamalemao

William Robert Lauschner © 2021 - Vereador da cidade de Manaus - Amazonas - 18ª legislatura (2021 2024) - todos os direitos reservados