ACESSIBILIDADE

Notícias

Vereador William Alemão Homenageia Atletas Paralímpicos em Dia Especial

sexta, 22 de setembro de 2023

Evento destaca importância da inclusão e reconhecimento no Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência


No dia 21 de setembro de 2023, a Câmara Municipal de Manaus foi palco de uma solenidade especial em homenagem ao Dia do Paratleta. O evento, de propositura do vereador William Alemão (Cidadania) reconhece o espírito de superação e dedicação dos atletas paralímpicos da região.


(Fotos: Mauro Pereira — Dircom/CMM)

Durante a solenidade, William Alemão expressou seu respeito e admiração pelos atletas, destacando suas conquistas e a inspiração que proporcionam à comunidade. Ele ressaltou que a inclusão e o reconhecimento de suas realizações são fundamentais para uma sociedade mais justa e igualitária.


(Fotos: Mauro Pereira — Dircom/CMM)

O evento contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o vereador João Carlos, secretário-geral da Câmara Municipal, e o vereador Rodrigo Guedes, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (COMPCD).


(Fotos: Mauro Pereira — Dircom/CMM)

Também estiveram presentes Alexandre Maciel, diretor-presidente da Fundação Manaus Esporte, Dr. Neyrimar Furukawa Barreto, presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Leandro Lucas Alves, presidente da Federação Amazonense de Jiu-Jitsu Paradesportivo, Gilson Apurinã Peixoto da Silva, vice-presidente da Federação Amazonense de Jiu-Jitsu Paradesportivo, e Goutier dos Santos Rodrigues, vice-presidente do Clube Associação Amazonas Paralímpico.


(Fotos: Mauro Pereira — Dircom/CMM)

“Reafirmo meu compromisso com a inclusão e a promoção do esporte para todos, independentemente das limitações físicas. Esta homenagem destaca o valor e a resiliência dos atletas paralímpicos e inspira a comunidade a apoiar e celebrar as conquistas desses heróis locais.” disse o Vereador William Alemão.

Além de homenagear os atletas paralímpicos, a solenidade também teve o propósito de conscientizar sobre os desafios enfrentados pelas pessoas com deficiência e promover a igualdade de oportunidades em todas as esferas da sociedade.

Confira a galeria de fotos do evento: https://photos.app.goo.gl/UzsmigptXqXjj5w98

— — — — — — — — — — — —
Texto: Assessoria do Vereador William Alemão
Telefone: (92) 98442–3456
Fotos: Mauro Pereira — Dircom/CMM


Acompanhe o trabalho de William Alemão pelas mídias sociais: 

 Whatsapp 

 TikTok

 Facebook 

 Instagram 

 Youtube

 Telegram


Notícias Anteriores

Nas redes sociais

CANAL DO ALEMÃO!

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO, ACOMPANHE E FISCALIZE.

ME SIGA NO INSTAGRAM

@williamalemao

William Robert Lauschner © 2021 - Vereador da cidade de Manaus - Amazonas - 18ª legislatura (2021 2024) - todos os direitos reservados