ACESSIBILIDADE

Notícias

Vereador William Alemão Cobra Transparência no Programa “Asfalta Manaus”

quinta, 14 de setembro de 2023

Mais um requerimento sobre o tema é derrubado na Câmara.


Na quarta-feira (13), o vereador William Alemão (Cidadania) utilizou suas redes sociais para abordar a derrubada de mais um requerimento que solicitava maior transparência nos dados relacionados ao programa “Asfalta Manaus”.

A votação do requerimento, de autoria do vereador Capitão Carpê, ocorreu na Câmara Municipal de Manaus (CMM) e buscava obter esclarecimentos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) sobre o total declarado de mais de 30 mil obras supostamente realizadas.

O requerimento se baseou em uma publicação da própria Prefeitura de Manaus, que anunciava a entrega de “mais de 30 mil obras que melhoram a vida das pessoas no dia a dia”.

No entanto, essa publicação não apresentava dados concretos nem disponibilizava uma lista das obras ou reformas efetuadas, o que gerou questionamentos sobre a real transparência dos dados relacionados ao programa “Asfalta Manaus”.

William Alemão, ao abordar a derrubada do requerimento, destaca a importância da transparência e da fiscalização de projetos e programas municipais, que impactam diretamente a vida dos cidadãos de Manaus.

— — — — — — — — —
Texto: Assessoria do Vereador William Alemão
Fotos: Mauro Pereira - Dircom


Acompanhe o trabalho de William Alemão pelas mídias sociais: 

 Whatsapp 

 TikTok

 Facebook 

 Instagram 

 Youtube

 Telegram


Notícias Anteriores

Nas redes sociais

CANAL DO ALEMÃO!

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO, ACOMPANHE E FISCALIZE.

ME SIGA NO INSTAGRAM

@williamalemao

William Robert Lauschner © 2021 - Vereador da cidade de Manaus - Amazonas - 18ª legislatura (2021 2024) - todos os direitos reservados