ACESSIBILIDADE

Notícias

VEREADOR ALEMÃO COBRA AGILIDADE NAS OBRAS NO PARQUE DAS TRIBOS

sexta, 21 de julho de 2023

O vereador William Alemão (Cidadania) realizou visita ao bairro Parque das Tribos em Manaus, nesta quarta-feira, 20 de julho de 2023, para verificar o andamento das obras após a resposta do Poder Público aos requerimentos solicitando melhorias na área. O parlamentar havia visitado o bairro em fevereiro e março de 2022, e constatou no entanto, reclamações dos moradores do Parque das Tribos que as obras estão ocorrendo em passos lentos e têm prejudicado o acesso ao local.

O vereador Alemão fez sua primeira visita ao bairro Parque das Tribos em 10 de fevereiro de 2022, após convite da comunidade. Em 10 de março de 2022, retornou ao local e constatou que nenhuma ação havia sido tomada.


Somente após a resposta aos 35 requerimentos no Parque das Tribos, as obras foram iniciadas, com previsão de conclusão em 90 dias corridos.

Dentre as principais reclamações dos moradores está a dificuldade de acesso no bairro devido às obras em um trecho específico do Parque das Tribos. Os ônibus escolares, que antes conseguiam trafegar normalmente, agora enfrentam obstáculos para chegar até a comunidade.


Diante das demandas e queixas apresentadas, o vereador William Alemão reforça a importância de agilizar as obras no Parque das Tribos, garantindo que a comunidade não seja prejudicada no acesso e que as melhorias sejam concluídas dentro do prazo estipulado.


A equipe do vereador continua acompanhando de perto a situação no bairro e atuando para garantir que as obras sejam realizadas de forma eficiente e que atendam às necessidades da população do Parque das Tribos.


Acompanhe o trabalho de William Alemão pelas mídias sociais: 

 Whatsapp 

 TikTok

 Facebook 

 Instagram 

 Youtube

 Telegram


Notícias Anteriores

Nas redes sociais

CANAL DO ALEMÃO!

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO, ACOMPANHE E FISCALIZE.

ME SIGA NO INSTAGRAM

@williamalemao

William Robert Lauschner © 2021 - Vereador da cidade de Manaus - Amazonas - 18ª legislatura (2021 2024) - todos os direitos reservados