ACESSIBILIDADE

Notícias

Membros da Asseeam Buscam Apoio de Vereador William Alemão e Deputado Amom Mandel para Impulsionar Setor de Entretenimento

terça, 08 de agosto de 2023

Representantes da Asseeam (Associação de Entretenimento do Estado do Amazonas) se reuniram no último dia 07 de agosto com o vereador William Alemão e o deputado federal Amom Mandel, ambos do partido Cidadania. O encontro teve como objetivo abordar as dificuldades enfrentadas pelo setor de entretenimento no estado do Amazonas e buscar apoio para soluções tanto no âmbito municipal quanto federal.

Durante a reunião, foram discutidos temas como flexibilização de normas para realização de espetáculos e criação de políticas públicas que fomentem o setor de entretenimento.

“Buscamos um diálogo construtivo para beneficiar tanto os profissionais do setor quanto a população que anseia por atividades culturais e de lazer”, afirmou Gerson Sampaio, presidente da Asseeam, enfatizando a importância da parceria com os representantes políticos.

O vereador William Alemão e o deputado federal Amom Mandel se mostraram comprometidos em levar as discussões aos órgãos competentes e buscar soluções efetivas. Alemão destacou a relevância econômica do setor e sua contribuição para a vida cultural da cidade.

“Estamos empenhados em colaborar com a Asseeam para superar desafios e revitalizar o setor”, afirmou o vereador.

Amom Mandel ressaltou a importância da união entre poder público e sociedade civil para enfrentar os obstáculos.

“Precisamos trabalhar em conjunto para promover a retomada segura das atividades culturais e de entretenimento”, disse o deputado.

A reunião representa um passo significativo na busca por soluções que possam impulsionar a recuperação do setor de entretenimento no Amazonas, proporcionando momentos de cultura e lazer à população.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação do Vereador William Alemão


Acompanhe o trabalho de William Alemão pelas mídias sociais: 

 Whatsapp 

 TikTok

 Facebook 

 Instagram 

 Youtube

 Telegram


Notícias Anteriores

Nas redes sociais

CANAL DO ALEMÃO!

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO, ACOMPANHE E FISCALIZE.

ME SIGA NO INSTAGRAM

@williamalemao

William Robert Lauschner © 2021 - Vereador da cidade de Manaus - Amazonas - 18ª legislatura (2021 2024) - todos os direitos reservados