ACESSIBILIDADE

Notícias

Alemão solicita votação aberta em discussão de veto sobre Wi-Fi Comunitário

segunda, 11 de abril de 2022

Durante sessão plenária realizada nesta segunda-feira, 11/04, o vereador William Alemão (Cidadania) se posicionou contrário ao veto do prefeito David Almeida (Avante) em resposta ao Projeto de Lei 341/2021.


De autoria do vereador Everton Assis (PSL) o Projeto de Lei dispõe sobre o Programa Wi-Fi Comunitário a ser disponibilizado nas praças, parques e pontos turísticos do município de Manaus, por intermédio de convênios e parcerias público-privadas.

Durante a discussão do veto ao PL, o vereador Alemão, sugestionou que a votação ocorresse de forma aberta, mostrando assim, transparência para os populares que assistem às sessões plenárias, tornando público o posicionamento de cada vereador.

“Temos a oportunidade de derrubar esse veto e dar um pouco mais de segurança para os munícipes que podem, sim, auxiliar a polícia fazendo denúncias através do uso de wi-fi público. O projeto de lei está aqui, passou por esta casa, volta com um veto do executivo. Sou contrário ao veto e peço que esta votação seja aberta, para que todos os que estão acompanhando, vejam quem votou a favor ou contra este veto”, dispara Alemão
.

 


Notícias Anteriores

Nas redes sociais

CANAL DO ALEMÃO!

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO, ACOMPANHE E FISCALIZE.

ME SIGA NO INSTAGRAM

@williamalemao

William Robert Lauschner © 2021 - Vereador da cidade de Manaus - Amazonas - 18ª legislatura (2021 2024) - todos os direitos reservados