ACESSIBILIDADE

Notícias

Requerimento de William Alemão solicitando explicações de contrato milionário é barrado na Câmara

segunda, 14 de outubro de 2024

Com uma votação de 13 votos a favor e 19 contra, o Requerimento nº 15.778/2024, de autoria do vereador William Alemão (Cidadania), solicitando informações detalhadas ao Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), sobre o pagamento, e a devida execução de serviços previstos no contrato nº 005/2024, entre a Prefeitura de Manaus e o consórcio Mobilidade Manaus - constituído pelas empresas FVB Construção e Sinalização de Trânsito e Mário Corrêa Filho (Comatech) - foi rejeitado no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta segunda-feira, 14/10.

O contrato, que envolve um valor de R$ 25.469.800,00, destina-se à modernização da rede de semáforos da cidade, incluindo o fornecimento, instalação e parametrização de um sistema de controle adaptativo em tempo real – semáforo inteligente - com prioridade semafórica para ônibus.

“Apesar do serviço já estar pago, ele ainda não foi executado, por isso, a necessidade de explicações, por parte do IMMU”, destacou William.

Na última quarta-feira, 9, com uma votação de 11 votos a favor e 18 contra, o Requerimento nº 15.777/2024, também de autoria do vereador William Alemão, solicitando informações detalhadas ao IMMU, sobre o pagamento, e a devida execução de serviços previstos no contrato nº 002/2024, entre a Prefeitura de Manaus e o consórcio Manaós Monitoramento também foi rejeitado durante votação no plenário da Câmara.

O requerimento solicitava esclarecimentos a respeito do serviço de aplicação de multas pelos corujinhas, cujos serviços também já estão pagos, mas ainda não foram executados.

-- -- --

Texto – Assessoria de Comunicação do vereador William Alemão

Foto – Mauro Pereira – Dircom/CMM


Notícias Anteriores

Nas redes sociais

CANAL DO ALEMÃO!

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO, ACOMPANHE E FISCALIZE.

ME SIGA NO INSTAGRAM

@williamalemao

William Robert Lauschner © 2021 - Vereador da cidade de Manaus - Amazonas - 18ª legislatura (2021 2024) - todos os direitos reservados