ACESSIBILIDADE

Notícias

William Alemão prestigia comemoração dos 151 anos da Associação Comercial do Amazonas

quinta, 23 de junho de 2022

Na noite desta quarta-feira, (22/06), o vereador William Alemão (Cidadania), participou como representante da Câmara Municipal de Manaus, da comemoração do aniversário de 151 anos da Associação Comercial do Estado do Amazonas (ACA).

O evento ocorreu no auditório Gilberto Mendes de Azevedo, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) e durante sua realização, contou com a entrega de medalhas do Mérito Empresarial, Medalha Sesquicentenário da associação e Título de Sócia Benemérita.

Na ocasião, a diretoria eleita para o biênio 2022-2024 tomou posse, tendo como seu presidente, Jorge Lima, 1º vice-presidente, Paulo Cezar Fortes de Couto, 2º vice-presidente, Bruno Loureiro Pinheiro e demais membros da diretoria, além de seu conselho fiscal. 

"Comemorar o aniversário de 151 anos da ACA, é motivo de orgulho pra mim, visto que esta associação foi a primeira entidade empresarial do estado, onde foram gestadas todas as demais entidades dos diversos setores da economia local", parabeniza o vereador Alemão.


Notícias Anteriores

Nas redes sociais

CANAL DO ALEMÃO!

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO, ACOMPANHE E FISCALIZE.

ME SIGA NO INSTAGRAM

@williamalemao

William Robert Lauschner © 2021 - Vereador da cidade de Manaus - Amazonas - 18ª legislatura (2021 2024) - todos os direitos reservados