ACESSIBILIDADE

Notícias

William Alemão participa de evento no T4 e comerciantes reclamam da insegurança no local

quinta, 04 de novembro de 2021

O vereador William Alemão (Cidadania) acompanhou, na manhã desta quinta-feira (4/11), a solenidade que marcou o lançamento da reforma do Shopping Phelippe Daou, localizado no Terminal 4 (T4), na zona Leste de Manaus. O parlamentar conversou com os comerciantes e alguns frequentadores do local e, na ocasião, ouviu várias reclamações sobre problemas que se tornaram rotina e têm afastado as pessoas do complexo.

O principal deles é a falta de segurança, principalmente na área externa do shopping, que completa quatro anos no dia 10 de dezembro.

“Muito quente, faltam clientes dentro do shopping, insegurança do lado de fora, estão roubando carro, moto e furtando as bolsas das mulheres”, denuncia William Alemão.

Acompanhado dos secretários municipais de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Renato Frota, e do Trabalho Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), Rady Júnior, William Alemão levou as reivindicações dos comerciantes e até deu sugestão para atrair novamente o público até o ambiente.

“A prefeitura prometeu começar a reforma pelos banheiros e iluminação. Num segundo momento, o trabalho deverá abranger a parte de refrigeração. Foi falado também sobre a instalação de novas lojas e de uma agência bancária, além da realização de alguns eventos para dezembro. Sugeri que ele faça isso (esses eventos) mensalmente”, informou o vereador.

Sobre a segurança, Alemão e os demais presentes à solenidade receberam a garantia de que o muro do local será ampliado e uma cancela será instalada na entrada do shopping.

“Disseram, ainda, que vão colocar dois homens armados para reforçar essa segurança”, completou Alemão.

Serviços

O Shopping Phellipe Daou está localizado na avenida Camapuã, bairro Jorge Teixeira, e tem capacidade para 800 espaços de vendas para microempreendedores cadastrados pelos órgãos municipais.

Além da grande variedade de lojas e da praça de alimentação com espaço para 400 pessoas, o estabelecimento disponibiliza serviços do PAC Municipal, agência lotérica e agência do Sine, para emissão de Registro Geral e outros serviços.

 

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação do vereador


Notícias Anteriores

Nas redes sociais

CANAL DO ALEMÃO!

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO, ACOMPANHE E FISCALIZE.

ME SIGA NO INSTAGRAM

@williamalemao

William Robert Lauschner © 2021 - Vereador da cidade de Manaus - Amazonas - 18ª legislatura (2021 2024) - todos os direitos reservados