ACESSIBILIDADE

Notícias

Vereador Alemão participa do lançamento do projeto "Manaus Adventure 2022"

quarta, 27 de julho de 2022

O vereador William Alemão (Cidadania), presidente da 10a Comissão de Turismo, Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Câmara Municipal de Manaus (CMM) esteve presente nesta quarta-feira (27/07), no Complexo Turístico Ponta Negra para a coletiva de imprensa sobre o projeto "Manaus Adventure 2022".

A realização é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) junto com o governo do Amazonas, via Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur).

O objetivo do projeto é inserir a capital amazonense no circuito brasileiro e mundial do turismo de aventura. 

Este será o maior evento de esporte de aventura integrado, com data marcada entre 14 e 16 de outubro deste ano, em Manaus. 

Dentro deste projeto haverá a realização de diversos eventos: 1a edição da Copa Brasil de Turismo de Pesca Esportiva, 1a edição do Circuito Internacional de Natação em Águas Abertas, 1a edição do Jungle Adventure Sport, 8a edição do Torneio Esportivo Amigos do Tarumã e a 1a edição do Manaus Kid's Adventure.

"Esse tipo de iniciativa traz consigo não apenas o turista para a nossa região, mas gera uma cadeia gigantesca de empregos, capacitação e formação de um novo modal econômico para a capital amazonense", enaltece o vereador Alemão.


Notícias Anteriores

Nas redes sociais

CANAL DO ALEMÃO!

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO, ACOMPANHE E FISCALIZE.

ME SIGA NO INSTAGRAM

@williamalemao

William Robert Lauschner © 2021 - Vereador da cidade de Manaus - Amazonas - 18ª legislatura (2021 2024) - todos os direitos reservados