ACESSIBILIDADE

Notícias

Em clima de Olimpíada, William Alemão apoia projeto esportivo destinado a crianças no Canaranas

quarta, 04 de agosto de 2021

Em mais uma ação que visa fomentar o desenvolvimento de atividades esportivas e de cunho social em Manaus, o vereador William Alemão (Cidadania) participou, nesta terça-feira (3) à noite, da abertura dos Jogos Olímpicos Craques do Canaranas. O projeto apoiado pelo parlamentar envolve crianças de 7 a 13 anos e prossegue até sexta-feira (6), no campo de futebol localizado na Rua 1 do conjunto, localizado na Cidade Nova, zona Norte da capital amazonense.

Alemão deu o “pontapé inicial” da competição, que reúne provas como cabo de guerra, corrida do saco, torneio de travinha, disputa de pênaltis, pingue-pongue (tênis de mesa), arremessos de peso e de pelota, revezamento (corrida), taekwondo, futevôlei e futebol de campo.

“Quero agradecer a todos que colaboraram para a realização desse grande evento, que aproxima as pessoas num ambiente aconchegante, bem iluminado e propício para a prática esportiva. Afinal, estamos em volta com a maior competição do planeta, e nada melhor do que envolver essas crianças nesse clima”, destacou William Alemão.

A meninada mostrou empenho durante as provas e a alegria em participar dos jogos foi geral.

Projeto social
No último mês de junho, o vereador já havia estado no conjunto para apoiar a realização da Copa do Brasil de Futsal Infantil, promovida pela escolinha Craques do Canaranas. Na oportunidade, ele ressaltou a importância do projeto social (sem fins lucrativos) que atende a aproximadamente 120 crianças, por utilizar o esporte como ferramenta de inclusão, lazer, saúde, educação e respeito mútuo.

Durante o torneio, realizado na quadra da Escola Municipal Raimundo Teodoro Botinelly Assumpção, na comunidade Riacho Doce, o vereador e equipe também auxiliaram os participantes na distribuição de lanches, água e suporte técnico.

A escolinha Craques do Canaranas funciona às segundas, quartas, sextas e sábados, das 18h às 19h30, sob a coordenação do presidente Mauro Freitas e o apoio de pessoas como Rita, Marcia, Fabi, William Muller, entre outros colaboradores.

Sintonia

William Alemão informa que tem mantido uma boa sintonia com os representantes do Canaranas, para realizar as ações e atender às demandas da comunidade.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação do vereador


Notícias Anteriores

Nas redes sociais

CANAL DO ALEMÃO!

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO, ACOMPANHE E FISCALIZE.

ME SIGA NO INSTAGRAM

@williamalemao

William Robert Lauschner © 2021 - Vereador da cidade de Manaus - Amazonas - 18ª legislatura (2021 2024) - todos os direitos reservados