ACESSIBILIDADE

Notícias

Alemão preside tribuna popular sobre a revitalização do centro histórico de Manaus

quinta, 30 de junho de 2022

O vereador William Alemão (Cidadania), presidiu na manhã desta quarta-feira, (29/06), tribuna popular sobre o programa de revitalização do centro histórico da cidade de Manaus apresentado no plenário Adriano Jorge, Câmara Municipal de Manaus, abordando projetos que serão realizados na capital e os impactos positivos na vida do manauara. 

Na ocasião, estiveram presentes o presidente da Associação Comercial do Amazonas (ACA), Ataliba David Antônio Filho, representantes de diversos bairros da capital e os vereadores Allan Campêlo (PSC), Kennedy Marques (PMN), Raiff Matos (DC), Peixoto (PROS), Gilmar Nascimento (União Brasil), Dione Carvalho (Patriota) e Capitão Carpê (Republicanos).

O presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Carlos Valente fez a apresentação do Programa “Nosso Centro” que visa reabilitar o centro de Manaus de acordo com o plano estratégico contendo três grandes eixos: Mais Vida, Mais Negócios e Mais História.

O alinhamento de ações será coordenado pelo Implurb com parceria da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e Manauscult. 

Dentro da programação, diversos setores deverão passar por readequações, como por exemplo, saneamento, emprego, renda, habitação, transporte e qualificação, contemplando o maior número de pessoas transformando o centro num lugar mais digno e atrativo para a visitação turística, além, do embelezamento e preservação da história do local.

"Quando propus essa tribuna popular, foi com intuito de envolver cada vez mais agentes públicos nessa ação de revitalização do nosso centro histórico da nossa Manaus. Todo mundo ganha com uma cidade conservada, receptiva e geradora de emprego e renda", destaca Alemão.

Ao final da tribuna popular abriu-se participação dos presentes para esclarecer dúvidas e dar sugestões.

Acompanhe o Alemão nas mídias:
Facebook | Youtube | Instagram | Tik Tok | Telegram


Notícias Anteriores

Nas redes sociais

CANAL DO ALEMÃO!

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO, ACOMPANHE E FISCALIZE.

ME SIGA NO INSTAGRAM

@williamalemao

William Robert Lauschner © 2021 - Vereador da cidade de Manaus - Amazonas - 18ª legislatura (2021 2024) - todos os direitos reservados