ACESSIBILIDADE

Notícias

Alemão cobra atuação efetiva da Semjel na cidade de Manaus

quarta, 13 de abril de 2022

O vereador William Alemão (Cidadania), usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus para cobrar uma atuação mais assertiva da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer – Semjel, no que diz respeito à reforma e conservação de quadras, campos e complexos esportivos na cidade de Manaus.

A pasta é uma subsecretaria vinculada à Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania – Semasc.

A insistência por respostas se dá desde a gestão do subsecretário anterior, Platiny Soares, que foi convidado pela Comissão de Esportes da CMM a comparecer para prestar esclarecimentos sobre a falta de atuação e respostas à casa legislativa em relação às solicitações dos vereadores no que diz respeito a melhorias no setor e nada foi definido.

“Considero importante que o novo subsecretário se responsabilize pela importância e relevância deste cargo, pois quem sofre com a falta de gestão do esporte no município é a população” desabafa Alemão.

O parlamentar aproveitou a situação para convidar o novo subsecretário para uma visita à CMM e cobrando respostas sobre a reforma do Centro Esportivo Amadeu Teixeira, no bairro Santa Etelvina, a Quadra do Canaranas, o Campo da Ilha e a Arena Juruá, lugares estes que serviriam para oferecer uma opção saudável para crianças e jovens, tirando-os das possibilidades de envolvimento com o tráfico de drogas.

Atualmente, assumiu a subsecretaria, Aurilex Moreira, para gerir um orçamento de aproximadamente 8 milhões de reais para o ano de 2022.


Notícias Anteriores

Nas redes sociais

CANAL DO ALEMÃO!

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO, ACOMPANHE E FISCALIZE.

ME SIGA NO INSTAGRAM

@williamalemao

William Robert Lauschner © 2021 - Vereador da cidade de Manaus - Amazonas - 18ª legislatura (2021 2024) - todos os direitos reservados