ACESSIBILIDADE

Notícias

Alemão cobra Seinfra sobre asfaltamento de ramais

terça, 05 de abril de 2022

O vereador William Alemão (Cidadania) usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus na manhã desta terça-feira, 05/04, para cobrar a Secretaria de Estado de Infraestrutura do Estado do Amazonas – Seinfra, sobre asfaltamento nos ramais que dão acesso às diversas comunidades do município de Manaus.

“A resposta que ouvi da Seinfra, em reunião realizada na comunidade do Ramal do Santo Antônio, no Km 47, foi que seria realizado novo edital para que até setembro pudesse entrar nos ramais, mas questiono o que foi feito com essa verba de mais de 8 milhões em placa no ramal do Km 47, que tem uma obra sendo executada? Temos uma situação de chuvas torrenciais, mas a população vai ter que esperar todo esse tempo para o início dessa obra ou só começa em setembro porque é o mês que antecede as eleições?” indagou o vereador Alemão sobre a situação encontrada no Km 47 da rodovia AM 010.

O parlamentar cita ainda a situação precária dos Ramais, entre eles o Ramal do Areal no Km 41, Ramal do Futuro, Ramal do Incra, Ramal do Isidoro, Ramal do Extrabete, Ramal do Abelha, Ramal Boina Verde, entre outros que, por ausência das obras, acabam prejudicando o acesso dos alunos às escolas, a chegada do Samu em caso de emergência médica, além da circulação dos moradores locais.

A fiscalização realizada pelo Gabinete Móvel do vereador William Alemão inclui demandas de bairros e ramais dentro do município de Manaus. O gabinete apresenta requerimentos e indicações para que os problemas sejam solucionados pelo poder executivo através das secretarias responsáveis.

 

 


Notícias Anteriores

Nas redes sociais

CANAL DO ALEMÃO!

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO, ACOMPANHE E FISCALIZE.

ME SIGA NO INSTAGRAM

@williamalemao

William Robert Lauschner © 2021 - Vereador da cidade de Manaus - Amazonas - 18ª legislatura (2021 2024) - todos os direitos reservados