ACESSIBILIDADE

Notícias

“Não aceitarei calado, nenhuma decisão em que não haja diálogo!”, dispara Alemão

segunda, 04 de abril de 2022

Durante a sessão plenária, realizada na manhã desta segunda-feira, 04/03, o vereador William Alemão (Cidadania) usou a tribuna da casa legislativa para mostrar sua indignação diante de tantas decisões monocráticas que vêm sendo tomadas pela presidência da Câmara Municipal de Manaus.

“Não aceito ser julgado pelo que não fiz, aceito sim, ser julgado pelos meus atos!”, relata Alemão.

Diante de tantos escândalos que envolvem a CMM, em que são punidos os 41 vereadores que compõem a casa, super faturamentos e decisões que são tomadas de forma unilateral, o vereador Alemão se pronuncia contra o uso de tais práticas.

Durante ação solidária realizada no sábado, 26/03, no Bairro de Aparecida, Centro de Manaus, o parlamentar participou como voluntário e diversos serviços foram oferecidos gratuitamente para a população, entre eles, atendimento oftalmológico, dermatológico, orientação jurídica, corte de cabelo, curso de culinária e empreendedorismo, somando um total de 335 atendimentos. Nesta ação, Alemão recebeu o questionamento do próprio filho, uma criança de 11 anos, que o indagou: “Pai, você ajuda tanta gente e as pessoas ainda falam mal de você?”.

Este questionamento levou o vereador a uma série de reflexões e uma mudança na postura que estava sendo adotada desde o início do seu mandato na 18ª legislatura, sempre pensando no coletivo e sendo punido pela opinião pública.

“Não aceitarei calado, nenhuma decisão em que não haja diálogo!” enfatiza, Alemão.


Notícias Anteriores

Nas redes sociais

CANAL DO ALEMÃO!

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO, ACOMPANHE E FISCALIZE.

ME SIGA NO INSTAGRAM

@williamalemao

William Robert Lauschner © 2021 - Vereador da cidade de Manaus - Amazonas - 18ª legislatura (2021 2024) - todos os direitos reservados